LOOK WHAT YOU MADE ME DO - TAYLOR SWIFT

 

 

 

 

 
HUGO MARTINS: Concorrem na categoria de Melhor texto literário: A linha de Isa Miranda – Um conto de amor e destino;  A vida ensina – Eduardo Moretti – Um clamor contra o preconceito e a busca do respeito às diferenças, sejam elas ideológicas, religiosas ou sexuais; Crimes do Coração de Francisco Siqueira – Divulgado como um conto de amor e ódio. Francisco nos arrebata em uma história emocionante do início ao fim; Felicity de Andrea Bertoldo – Um anjo ou um demônio? A morte ou a vida eterna? Acompanhamos o senhor Drácula em uma história regada de sangue e perdão. E, por fim, Gêmeos - A face oculta de Andrea Bertoldo – Nos lembrou de um mundo fantástico dos cavaleiros do Zodíaco, e fez nascer a nostalgia em muitos. Vejam os três mais votados:
 
 
HUGO MARTINS: Delicadeza. Essa é a palavra que me vem à mente pra definir o ganhador. São como acordes em um piano. A cada frase e pensamento do protagonista sentimos as notas de emoção. Um conto feito com muita sensibilidade. Uma história de alguém que não observava o amor, mas foi destinada a ele. Um conto de amor tão doce e leve quanto o cheiro de baunilha passeando no ar. E o Melhor Texto Literário de 2017 foi: A Linha de Isa Miranda.  
 
 

 

 
HUGO MARTINS: Um piloto tem o poder de nos prender ao longo de todos os episódios. Quando bem feito, é como um livro viciante que só queremos largar na última página, mesmo que entremos madrugada adentro na leitura. Em 2017 os destaques e concorrentes ao prêmio de Melhor Piloto são: Dark Hills de Eduardo Moretti; Inimigos e Um Homem Singular de Francisco Siqueira.
 
 
HUGO MARTINS: Dando um show de carisma, prendendo a nossa atenção do início ao fim e revelando um universo rico e cheio de possibilidades o Melhor Piloto de 2017 foi... Dark Hills – Cidade Sombria. Parabéns Eduardo!
 
 

 

 
HUGO MARTINS: Quem não gosta de sentar no sofá, em um fim de semana frio, e ler uma história envolvente, misteriosa, cheia de romance e comédia? Feliz o autor que consegue apresentar ao grande público, um momento único em que abrimos a boca surpresos, ou que enchemos os olhos d’água emocionados com o que acabamos de ler.
 
 
HUGO MARTINS: Dessa forma, a Cyber Séries apresentou ao Mundo Vitual as melhores séries literárias do ano. E, entre elas a cativante, excitante e extremamente emocionante. A melhor série de 2017 com um texto memorável, protagonistas atraentes e um enredo inesquecível foi...  A Dama Negra de Isa Miranda.
 
 

 

 
FELIPE VEIGA: Essa categoria também está bem acirrada. Os três candidatos são ótimos em suas histórias. Vamos aos indicados: Felicity, (do conto Felicity), Lya Frantini (Amanda Seyfried, da Série A Dama Negra) e Ying de Gêmeos (Da Série Gêmeos - A Face Oculta). Todas as Personagens são excelentes, mas somente uma sairá vencedora e isso quem decidiu foi o público. Veja as três mais votadas.
 
 
FELIPE VEIGA: E a vencedora na categoria Protagonista Feminina é... Lya Frantini, de A Dama Negra!!! Meus parabéeens!!!
 

 

 
FELIPE VEIGA: Esta categoria também trouxe grandes personagens. Os indicados são: Alexis Blonky (do conto Felicity), Giani Salvatore (Henri Cavill da série A Dama Negra), Josué Ferreira (de Inimigos), e Nicolas Coutinho (Gale Harold da Série Um Homem Singular). Como eu disse, grandes personagens, que foram maravilhosos em suas histórias. E o público fez a sua escolha.
 
 
FELIPE VEIGA: O Vencedor na categoria Protagonista Masculino é... Giani  Salvatore (Henri Cavill da série A Dama Negra)!!! Parabéeens!
 
 

 

 
DÉBORA COSTA: Boa noite! É uma honra poder estar aqui hoje. Na Categoria Literatura vamos saber agora quem foi o Antagonista vencedor dessa disputa acirrada, os indicados são:

Antero Crespi de Inimigos, Ares de Gêmeos – A Face Oculta, Dionísio de Aaron Johnson – Um Homem Singular e Mordred de Felicity.

 
 
DÉBORA COSTA: E o melhor Antagonista é... Antero Crespi de Inimigos, parabéns!
 
 

 

 
ISA MIRANDA: A atração convidada é uma das bandas do cenário pop rock mais querida no Brasil, com o nome inspirado em um desenho animado Jonny Quest e na banda de acid jazz Jamiroquai, a banda andou pelo circuito bares e eventos em faculdades em Belo Horizonte chegando a reunir mais de 2 mil por apresentação.

Jota Quest que com o conselho do amigo Tim Maia muda o nome alcança todos nossos corações. É com enorme admiração ao qual posso dizer que adoro essa música que convido-o ao palco do TMV 2018... Jota Quest com Tempos modernos.
 

TEMPOS MODERNOS - JOTA QUEST